Fale com a gente
D Marquez

Esporte

Fórmula 1 cancela GP de Singapura e já busca substituições; EUA e China são opções

GP de Singapura foi cancelado após acordo entre F1 e governo local de que é impossível realizar corrida com restrições de viagens no país. Informação foi divulgada pela emissora BBC

Publicado

em

Singapura não vai receber a F1 em 2021 (Foto: F1)
Imobiliária Maurício Vazquez

Inicialmente previsto para acontecer entre 1 e 3 de outubro, o GP de Singapura foi cancelado nesta sexta-feira (4). A notícia foi divulgada pela emissora inglesa BBC e confirmada pela organização da corrida horas depois. A F1 e o governo local concordaram que não é possível realizar a corrida nas ruas da cidade-estado por conta das restrições de imigração, ainda por conta da pandemia de Covid-19.

“Compreendemos que os nossos fãs estavam ansiosos por outra edição do GP de Singapura de Fórmula 1. Cancelar o evento pelo segundo ano é uma decisão incrivelmente difícil, mas necessária tendo em vista as restrições vigentes para eventos ao vivo em Singapura”, declarou Colin Syn, vice-presidente da empresa promotora do GP de Singapura.

Ótica da Visão

“Não conseguiríamos proporcionar uma experiência completa, que os fãs esperam ao longo dos anos ao mesmo tempo em que salvaguardamos a saúde e a segurança dos nossos fãs, contratados, voluntários e equipes de apoio. Em última análise, temos de ser responsáveis, cautelosos e prudentes, pois a segurança é nossa preocupação número um”, seguiu.

Com informações de Gp

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte