Fale com a gente
D Marquez

Policial e Trânsito

Em Maripá, criminosos fazem família refém durante roubo de veículos; na fuga, em Terra Roxa, um deles se envolve em acidente

Foi levado cerca de R$ 300 em espécie, uma caminhonete Ford Ranger e um Fiat Pálio

Publicado

em

Academia Meu Espaço

Por volta das 22h07 de ontem (16), a Polícia Militar de Maripá foi informada que na rotatória de entrada da cidade de Terra Roxa havia ocorrido um acidente de trânsito, populares disseram que o condutor fugiu do local logo após a colisão.

O acidente envolveu uma Ford Ranger, que havia sido roubada em Maripá cerca de uma hora antes.

Dr. Pedro Wild

De imediato, a PM de Maripá foi até o endereço onde o roubo havia ocorrido, e após entrada tática, os policiais encontraram um casal amarrado em um dos quartos.

Os criminosos já haviam fugido. As vítimas relataram que três marginais chegaram à residência, próximo das 21 horas. Eles eram magros, de altura mediana, estavam com máscara para esconder o rosto. Um deles tinha cabelo de médio a longo, de cor preta. Todos estavam armados com facas e disseram que estavam em cinco. Os criminosos explicaram que um ficaria na sala e outro do lado de fora enquanto os demais levariam os veículos.

O casal descobriu que a ação terminou quando não se ouviam mais barulhos na casa.

Foi levado cerca de R$ 300 em espécie, a caminhonete Ford Ranger e um Fiat Pálio.

Alguns objetos da casa foram manuseados pelos indivíduos. Por isso, o investigador orientou que eles fossem apreendidos e encaminhados até a delegacia de Polícia Civil de Palotina para serem examinados.

Os criminosos deixaram para trás uma das facas, com a escrita Cauneto, cabo de madeira, e aproximadamente 20 centímetros de lâmina. Ainda esqueceram um celular de marca Xiaomi e uma capa para celular, ambos de cor preta. Estes objetos também foram apreendidos.

Até o momento nenhum suspeito foi preso, o Fiat Pálio foi visto passando em Palotina a caminho de Terra Roxa ainda na noite de ontem (16).

*com informações de Portal Nova Santa Rosa

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte