Fale com a gente
Gramado Presentes

Esporte

Em jogo equilibrado Marechal vence o Praia Clube pela Liga Nacional de Futsal

A vitória por 3×2 demonstra o bom futsal e a união do grupo na busca dos seus objetivos na principal competição de futsal do nosso país

Publicado

em

Time rondonense reunido após a vitória | Foto: Marechal Futsal
Imobiliária Maurício Vazquez

O Marechal Futsal voltou a jogar hoje (26) pela Liga Nacional de Futsal no ginásio Ney Braga, o time comandado pelo técnico Roberto Nunes venceu o Praia Clube, de Uberlândia (MG) por 3×2.

Mais uma vez o nome do jogo foi o artilheiro rondonense Gê, que no jogo do primeiro turno havia feito o gol de empate em 5×5 faltando 04 segundos e hoje fez o gol da vitória.

Charles Pinturas

O Jogo

Foi um jogo totalmente equilibrado e estudado, o Marechal se impôs como dono da casa e faltando 15:20 para serem jogados no primeiro tempo, o time rondonense abriu o placar, com Sidney em uma bela jogada que iniciou na defesa do Marechal com um lançamento de Neto Veiga.

O Praia Clube não se intimidou e em uma bela jogada coletiva, falatando 13:15 para serem jogados, o time da cidade de Urbelândia empatou a partida com o gol de Romário.

O jogo seguiu equilibrado com chances de gol para os dois lados, entretanto, foi o Marechal Futsal que mais uma vez pulou na frente no placar, dessa vez com Malcon, faltando 5:15 para terminar o primeiro tempo, Marechal 2 a 1.

O time mineiro apesar da desvantagem, manteve o equilíbrio do jogo e faltando 1 minuto para terminar o primeiro tempo, fez o gol de empate com Huguin.

Segundo Tempo

A tônica do jogo foi o equilíbrio, mas o time rondonense demonstrou que estava afim da vitória e faltando 6:31 para serem jogados no segundo tempo, Gê fez o gol da vitória e garantiu os três pontos para o time de Marechal Rondon.

Mais uma vez o nome do jogo foi o artilheiro rondonense Gê

Mesmo vencendo o jogo, o técnico Roberto Nunes pedia para o time segurar a posse de bola e abriu mão da segurança de ter Obina embaixo da meta para ter o goleiro Índio na função de goleiro linha, já que o goleiro rondonense atua muito bem com os pés. Prêmio para ousadia do time rondonense que garantiu a quarta colocação no Grupo C da LNF.

O Marechal volta a quadra pela Liga Nacional de Futsal no dia 11 de Julho, contra o líder do grupo, o Campo Mourão no Ginásio Ney Braga.

Confira a classificação do grupo C

Portal Rondon

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte