Fale com a gente
Bonni Restaurante

Geral

Declaração inusitada de amor em Blumenau viraliza: “Do tamanho da surra que o Inter leva no Grenal”

A frase veio de Orlando, mas a ideia não.

Publicado

em

Outdoor está exposto em uma rua no bairro Itoupava Central, em Blumenau (Foto: Divulgação)
Prefeitura Dengue Março 2024

O dia dos namorados está chegando e com a data especial, os casais geralmente procuram diferentes maneiras de expressar o amor e carinho um pelo outro. Seguindo essa linha, Orlando Oliveira Junior, elevou o patamar das declarações de amor. Desde esta quarta-feira (9), todos que passavam por uma rua no bairro Itoupava Central, em Blumenau , puderam ver uma frase “Luisa, meu amor por você é do tamanho da surra que o Inter leva em cada Grenal”, estampando um exterior.

Inusitado, no mínimo.

Dr Guilherme Dentista

A frase veio de Orlando, mas a ideia não. Tudo só foi possível através da vitória em uma campanha de uma empresa de outdoors de Blumenau, que estampou como aspas do marido tricolor gaúcho em homenagem à esposa que, claro, é colorada. Através das redes sociais, muitas pessoas questionaram a veracidade do feito. Orlando confirmou e ainda disse que a parceira avisou que “teria volta”.

Toda a brincadeira tem a ver com outra paixão: o futebol. Rivais gaúchos, Grêmio e Internacional protagonizam um dos maiores clássicos do Brasil, intitulado Grenal. Na história do confronto, o Colorado tem 157 vitórias e o Tricolor, 133. No entanto, recentemente, o Inter coleciona derrotas contra o grande rival. Nos últimos 10 jogos, são seis vitórias do Grêmio, três empates e apenas uma vitória do Internacional.

Muitos torcedores do Grêmio que moram em Blumenau repostaram nas redes sociais a imagem do outdoor, gerando uma grande repercussão e exposição da declaração inusitada de amor de Orlando.

Com informações de NSC TOTAL

Feirão de veiculos motos e nautica
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte