Fale com a gente
Sicredi

Geral

Comerciante tem atitude incrível após músico bater no carro dele [vídeo]

Publicado

em

O comerciante perdoou a batida e ainda ajudou o músico desempregado - Fotos: reprodução / Instagram
Martin Luther – Enem

Uma cena impressionante, incomum e comovente aconteceu no Recife. Após um músico desempregado bater no carro de um comerciante, José Wenes teve uma atitude linda!

Ao ver o rapaz nervoso e pedindo perdão, José Wenes disse que não tinha problema e que Marconio não precisaria pagar pelo prejuízo. O rapaz começou a chorar. (vídeo abaixo)

Charles Pinturas

Sim, em vez de brigar, o comerciante José Wenes (@bola_bsw) perdoou e ainda ajudou o artista Marconio (@marconiotrilhasonora) a se levantar da crise financeira que atravessa.

Quando ele descobriu que o rapaz toca violino e está sem trabalho nesta pandemia, José mostrou o tamanho do amor que tem no coração.

Pediu seguidores e contratou o músico

Ele gravou um vídeo, divulgou o @ do Marconi no Instagram e pediu para que os seguidores dele chamem o artista para fazer eventos.

Não satisfeito, José Wenes contratou o músico para tocar violino no Dia dos Namorados na loja de roupas que o tem no Recife!

Como tem gente boa e sensível nesse Brasil! Que coração gigante! Que ser humano!

Emocionou os seguidores

Postamos esse vídeo incrível de empatia no Instagram do Só Notícia Boa e muita gente se emocionou com a atitude de José Wenes.

“Tem seres que estão nesse mundo de passagem! Já outros vem para fazer a diferença”, escreveu um seguidor

“Que lindo. Que sua loja cresça mais e mais!!!”, comentou outro.

“Que atitude linda ! É de pessoas assim que o mundo precisa! Obrigada meu Deus, pois ainda muita gente boa”, afirmou outro.

“Mudar a direção da vida de alguém é tão simples e raro…parabéns os envolvidos”, comentou outro.

“O mais legais disso tudo é q Deus tá vendo, e adivinha quem vai vender muita roupa e tocar muito violino ainda? Iraaadooooo!!”, lembrou outro seguidor.

Assista:

Abaixo, o musico tocando na loja do comerciante!

Com informações de Sò Notícia Boa

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte