Fale com a gente
D Marquez

Geral

Colégio de Procuradores de Justiça do MP recebe novo integrante nesta terça

A solenidade ocorrerá às 15 horas, com transmisão ao vivo pelo canal do MPPR no YouTube

Publicado

em

Foto: MPPR
lift training

O promotor de Justiça Paulo Sergio Markowicz de Lima toma posse como procurador de Justiça do Ministério Público do Paraná nesta terça-feira, 29 de junho. A solenidade ocorrerá às 15 horas, no auditório do Bloco II da sede da instituição, em Curitiba (Rua Marechal Hermes, nº 820, Centro Cívico), com transmisão ao vivo pelo canal do MPPR no YouTube.

Nascido em Curitiba (PR), Paulo Sergio Markowicz de Lima graduou-se em Direito na Universidade Federal do Paraná, em 1992. No mesmo ano ingressou no MPPR, atuando nas comarcas de Campo Largo, Chopinzinho, Laranjeiras do Sul, Campo Mourão, Almirante Tamandaré e Curitiba. Na capital, atuou na Promotoria de Investigação Criminal, Promotorias do Tribunal do Júri, Centro de Apoio das Promotorias do Júri, Assessoria da Procuradoria-Geral de Justiça e Centro de Apoio das Promotorias Criminais, do Júri e Execuções Penais.

Ótica da Visão

Foi Promotor-Corregedor (2007/2009) e secretário do Colégio de Procuradores de Justiça e do Conselho Superior do Ministério Público (2015-2021). Participou como examinador de Processo Penal de várias bancas de concurso de ingresso da carreira no MPPR e MPMA.

Via: MPPR

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte