Fale com a gente
Feirão de veiculos motos e nautica

Política

Autorizada compra de área para parque ecológico e de lazer no Jardim Primavera, em Marechal

Valor máximo a ser pago é de R$ 2.546.666,67

Publicado

em

Parte da área de 32 mil²
Rui Barbosa

A Câmara de Vereadores de Marechal Cândido Rondon aprovou em definitivo, ontem (31), a autorização para que o Município possa adquirir área de 32.055 m², no bairro Jardim Primavera. O objetivo é a implantação de um novo parque ecológico e de lazer.

Conforme o projeto de lei 14/2021, do Poder Executivo Municipal, o valor máximo do terreno, estimado a partir da média de quatro avaliações imobiliárias, é de R$ 2.546.666,67. A área já foi tornada de utilidade pública pelo Decreto 88/2019.

Portal WhatsApp

Conforme justificativa do prefeito Marcio Rauber ao projeto de lei, a implantação deste novo parque de lazer atende ao anseio da população, especialmente daquela residente naquela região da cidade.

“O presente pleito se justifica pelo fato da população que reside à margem direita da rodovia Rondon-Guaíra, não possuir um adequado local público de lazer. A criação de um espaço dessa natureza naquela região tem sido bandeira de campanhas eleitorais no nosso município há décadas, com sucessivas promessas não cumpridas. Cabe ao gestor público, com sensibilidade, com empatia e com o compromisso de promover a melhoria da qualidade de vida da população, resolver de forma concreta essa distorção”, destaca o prefeito.

Na avaliação dele, a área proposta para a aquisição reúne todas as condições para a implantação completa de infraestrutura para melhor servir à comunidade.

Feirão de veiculos motos e nautica
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte