Fale com a gente
Bonni Restaurante

Geral

Acimacar alerta empresários sobre novo golpe via telefone utilizando o nome do Google

Identificando-se como representante da empresa global, os criminosos pedem a confirmação de alguns dados para atualizar as informações da empresa no buscador do Google

Publicado

em

Velho Oeste

A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) alerta aos associados e demais empresários sobre estelionatários que tem aplicado golpes via telefone, informando ser do Google.

Identificando-se como representante da empresa global, os criminosos pedem a confirmação de alguns dados para atualizar as informações da empresa no buscador do Google, solicitando a assinatura em um documento falso e informando ser um serviço gratuito.

Portal Facebook

Posteriormente, com base nos dados e na assinatura enviada, os criminosos voltam a entrar em contato informando a cobrança de valores pelo serviço prestado.

A Acimacar alerta para que empresários e seus colaboradores estejam atentos a ligações suspeitas, para que não repassem dados da empresa ou número de celular particular, bem como não assinem documentos sem saber a veracidade dos mesmos. 

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte