Fale com a gente
Bonni Restaurante

Esporte

AACC visita Chopinzinho neste sábado pela Série Prata

A partida é decisiva para as duas equipes, que ainda não somaram pontos no Estadual após dois jogos disputados

Publicado

em

Gramado Presentes

Duelo decisivo para a AACC/ Prefeitura de Marechal Rondon na Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino. Neste sábado (12), a equipe comandada pelo técnico Jean Model vai até Chopinzinho, onde enfrenta a ACEF, às 19h, no ginásio José Armim Matte, em partida válida pela 4ª rodada do Grupo B.

A partida é decisiva para as duas equipes, que ainda não somaram pontos no Estadual após dois jogos disputados. “Fizemos uma avaliação das duas partidas que realizamos, e chegamos à conclusão que nossa equipe está criando bastante situações de gol, mas sendo pouco efetiva, e isso ocasionou as duas derrotas. Estamos procurando trabalhar essa parte de finalização, além de também melhorar nossa bola parada, movimentações e sistema defensivo”, analisou Jean Model, que destaca a importância do compromisso em Chopinzinho. “Sabemos da dificuldade da competição, ficamos em uma situação complicada após essas duas derrotas, mas precisamos nos recuperar e conseguir essa vitória fora de casa para ainda tentar a classificação, então essa vitória é primordial para voltar pra briga”, afirmou.

Dr. Pedro Wild

Além de Chopinzinho e AACC, a 4ª rodada do Grupo B terá neste sábado o duelo entre a líder ASEC e o 3º colocado Afeto/ Toledo, também às 19h, em Cantagalo. O Operário Laranjeiras, que lidera a chave ao lado da ASEC, folga na rodada.

Com informações de Gustavo da Cunha/Site Olho na Bola

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte