Fale com a gente
Clube Náutico

Esporte

Vôlei Marechal finaliza primeira competição do ano com 4 vitórias e 2 derrotas

Com a derrota na semifinal a disputa de terceiro lugar foi contra Erechim-RS, as gaúchas foram melhor em quadra e venceram por 2 sets a 1

Publicado

em

Rui Barbosa

Aconteceu no último final de semana (15 e 16) a 1ª Copa SER UNI de Voleibol Adulto Feminino em Passo Fundo – RS. O selecionado que representa Marechal Cândido Rondon terminou a competição na quarta colocação, somando 4 vitórias e 2 derrotas.

No sábado o Vôlei Marechal teve 3 jogos, com 3 vitórias por 2 sets a 0. A última partida do sábado foi uma vitória por WO, em virtude da ausência da equipe de Santa Maria que teve uma atleta com suspeita de Covid.

Portal Facebook

No domingo a primeira partida do dia, foi de vitória para o Vôlei Marechal por 2 sets a 0 contra a equipe da casa, Passo Fundo. No início da tarde foi a disputa da semifinal, onde em partida extremamente disputada o Vôlei Marechal foi superado por Caçador, representante catarinense, as parciais foram 25×20, 18×25 e 22×24.

Com a derrota na semifinal a disputa de terceiro lugar foi contra Erechim-RS, as gaúchas foram melhor em quadra e venceram por 2 sets a 1.

Ao final da competição, Claudemiro dos Santos (Miro), técnico da equipe Vôlei Marechal avaliou a participação no primeiro campeonato do ano.

“A competição foi importante para identificarmos em que nível a equipe se encontra na parte física, técnica, tática e psicológica. Temos vários pontos positivos, mas vamos trabalhar para diminuir o número de erros nos momentos de decisões dos pontos, construímos bem as jogadas e não conseguimos manter a virada de bola, por isso que jogar é importante para o desenvolvimento deste fator. O calendário oficial inicia no segundo semestre e tenho certeza que a equipe vai estar pronta para brigar com as equipes favoritas.”

O Vôlei Marechal agradece seus parceiros: Sicredi, Agrícola Horizonte, Estrela 10, Grupo Azul de Postos, Jaclani Esportes e Prefeitura Municipal de Marechal Cândido Rondon.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte