Fale com a gente
Tic Tac

Policial e Trânsito

Veículo em fuga e carregado de vinhos sofre acidente em Irati

O acidente ocorreu durante uma tentativa de fuga próximo ao meio dia desta terça-feira na PR-364 entre Irati e Inácio Martins, segundo a PRE o condutor não acatou a ordem de parada e foi acompanhado por 17KM

Publicado

em

Providência

Nesta terça-feira, (11), próximo as 12h, um acidente de trânsito foi registrado entre Irati (PR) e Inácio Martins na PR-364 KM-110.

Uma equipe da PRE retornava sentido Inácio Martins a Irati, quando avistaram o veículo GM/Vectra com placas Dionísio Cerqueira conduzido por um homem de 28 anos de idade, segundo a Polícia Rodoviária o condutor do veículo ao reconhecer que se tratava de uma viatura policial, fez uma manobra de frenagem brusca e demostrou certo nervosismo.

Family Pets

Diante dos fatos foi ultrapassado o veículo suspeito e de imediato dado voz de abordagem, porém o condutor não acatou a ordem, assim sendo iniciado acompanhamento tático com giroflex ligado e sinal sonoro. Mas ao alcançar o Km 93, o condutor perdeu o controle da direção vindo a sair da pista a margem esquerda do seu sentido, chocando-se contra uma árvore.

Equipes do SIATE foram acionadas e prestaram atendimento ao homem que estava preso às ferragens do automóvel, sendo encaminhado após o atendimento ao Hospital de Irati, apresentando escoriações e suspeita de fratura em uma das pernas.

Informações da PRE são de que não foi possível apurar a quantidade total de vinhos no veículo, pois com a colisão várias garrafas se quebraram.

O condutor foi indagado sobre a origem do produto quando já estava na ambulância do SIATE, e informou que o produto era de origem Argentina, sendo carregado em Dionísio Cerqueira e não informou o destino da carga.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com informações de Portal Tri

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte