Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Policial e Trânsito

Suspeitos de triplo homicídio em Vera Cruz do Oeste são presos na BR-277

O carro tinha uma marca de tiro e os indivíduos estavam com munição e roupas sujas de sangue

Publicado

em

Rui Barbosa

A Equipe Rotam da 3 Cia. do 6° Batalhão realizou abordagem a um veículo suspeito que seguia em alta velocidade pela BR 277 na madrugada de sábado (15) para domingo (16).

Com a abordagem foram identificados cinco homens, sendo que um deles possuía uma munição intacta de calibre 20, e em outro foi visualizado manchas de sangue aparentemente recentes.

Dr Guilherme Dentista

No veículo havia a marca de um disparo de arma de fogo. Após cruzar informações com equipes da PM em Vera Cruz que atendiam uma ocorrência com três mortes, foi possível identificar que os indivíduos parados pela ROTAM estavam fugindo do local.

Dessa maneira, a equipe de polícia deu voz de prisão em flagrante aos indivíduos que foram conduzidos para a 15° SDP (Subdivisão Policial) para os procedimentos cabíveis.

Segundo o delegado, o crime foi por volta das 22h30 de sábado (15). A suspeita é de que a motivação tenha sido uma discussão entre os envolvidos em outra situação.

Na casa, ainda conforme o delegado, ocorria uma confraternização quando os suspeitos chegaram de carro, desceram e começaram a atirar. Uma das pessoas na casa estava armada e revidou, informou o delegado.

FONTE: Portal 24

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte