Fale com a gente
D Marquez

Policial e Trânsito

Rondonense bêbado tenta fugir da Polícia Militar de moto, mas acaba preso

A motocicleta estava sem escape, com outras falhas e débitos

Publicado

em

Velho Oeste

Às 23h40 de domingo (02), uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon realizava patrulhamento pelo centro, quando passou pela viatura uma motocicleta alaranjada, em alta velocidade, e com um ronco do escape extremamente alto.

Mesmo notando a presença dos PMs, o condutor continuou trafegando em alta velocidade pela avenida, sem reduzir nas lombadas e transitando de forma agressiva e perigosa entre os veículos.

Dr. Pedro Wild

Próximo ao Bairro São Francisco, os policiais conseguiram realizar a abordagem e viram que o condutor estava bêbado. Ele contou à PM que tomou cerveja.

A motocicleta estava sem escape (descarga livre), não possuía seta de sinalização de mudança de direção traseira direita e a esquerda estava quebrada e continha débitos do licenciamento. Então, foi recolhida ao pátio do Detran.

O condutor foi encaminhado até a 2ªcia/19º Batalhão da Polícia Militar, onde se recusou em fazer o teste do bafômetro, tendo que assinar um termo de recusa.

Diante dos sintomas visíveis de embriaguez e agressividade, ele foi algemado e encaminhado à 47ª Delegacia Regional de Polícia.

Portal Rondon

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte