Fale com a gente
Bonni Restaurante

Policial e Trânsito

Queda de avião no Mato Grosso do Sul mata primos do Rio Grande do Sul

Queda do avião ocorreu enquanto Rubens Borgo e Valquírio Baseggio seguiam para Passo Fundo, RS

Publicado

em

Rui Barbosa

Ontem (13), à tarde, um avião de pequeno porte caiu em um milharal na divisa entre São Gabriel do Oeste e Bandeirantes, no Mato Grosso do Sul, a 140 quilômetros de Campo Grande.

Com a força do impacto, o corpo de Rubens foi lançado para fora da aeronave e a outra vítima ficou presa entre as ferragens. Militares do Corpo de Bombeiros de Coxim e peritos de Campo Grande fizeram o resgate dos corpos.

Dr Guilherme Dentista

A segunda vítima foi identificada como Rubens Borgo. Ele acompanhava o primo na viagem.

O avião atingiu o solo em cheio. A hélice foi encontrada a poucos metros da aeronave fincada no chão e o motor ficou completamente destruído. A causa da queda ainda está sendo investigada. O delegado titular da Polícia Civil de São Gabriel do Oeste, Fabio da Silva Magalhães, acompanha os trabalhos.

Uma equipe do Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) da Capital também esteve no local, sob o comando da delegada Ana Cláudia Medina.

Rubens Borgo, era natural de Tapejara, no Rio Grande do Sul e Valquírio Baseggio, de Passo Fundo, no mesmo estado. Os dois decolaram por volta das 9h de São Gabriel do Oeste, com destino a Passo Fundo. A aeronave de prefixo PU-VVB de pequeno porte, era propriedade de Baseggio.

Ainda pela manhã o avião ficou fora do radar e então foi acionado o Salvaero (Serviço de Busca e Salvamento). A aeronave foi encontrada por equipe do Esquadrão Pelicano da Força Aérea Brasileira de Campo Grande.

O piloto do avião, Valquírio Bassegio, era muito conhecido como produtor rural na região de Coxim. Ele Também era presidente do Clube de Tiro e Caça de Passo Fundo, além de colecionador de veículos antigos.

FONTE: Campo Grande News

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte