Fale com a gente
Clube Náutico

Policial e Trânsito

Operação policial no Jacarezinho deixa pelo menos 25 mortos

Operação Exceptis visava combater grupo armado de tráfico de drogas

Publicado

em

Operação policial na comunidade do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio, deixou ao menos 25 pessoas mortas | Foto: rede sociais |
Imobiliária Maurício Vazquez

Pelo menos 25 pessoas foram mortas na manhã de hoje (6) durante a Operação Exceptis, da Polícia Civil, na favela do Jacarezinho, na zona norte do Rio de Janeiro. Entre os mortos, um seria policial. A operação visava combater grupos armados de traficantes de drogas que estariam aliciando crianças para o crime.

De acordo com a Polícia Civil, a região do Jacarezinho é um dos quartéis-generais da facção Comando Vermelho na zona norte e abriga “uma quantidade relevante de armamentos” protegidos por barricadas e táticas de guerrilha adotadas pelo grupo criminoso.

Dr. Pedro Wild

A corporação vai divulgar o balanço da Operação Exceptis em coletiva de imprensa na tarde de hoje.

Homens armados tentam fugir durante operação da polícia em telhado no Jacarezinho, Zona Norte do Rio — Foto: Reprodução/TV Globo

Durante o tiroteio pela manhã, dois passageiros do metrô foram feridos dentro de um trem da Linha 2, na altura da estação Triagem, na zona norte. Segundo o MetrôRio, o acidente ocorreu “após o vidro de uma das composições aparentemente ser atingido por projétil vindo da área externa”. Um passageiro foi atingido de raspão no braço e o outro por estilhaços de vidro. Ambos foram socorridos para hospitais municipais.

Com informações de Agência Brasil

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte