Fale com a gente
Feirão de veiculos motos e nautica

Geral

Nomeados os membros do conselho do Fundeb em Marechal Cândido Rondon

Durante encontro também foram eleitos os membros da diretoria

Publicado

em

Rui Barbosa

Em Marechal Cândido Rondon, um decreto publicado recentemente (nº 138/2021) nomeou os membros do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (CACS-FUNDEB) para a gestão 2021/2022.

São eles: representantes do poder executivo municipal: Leide Raquel Meinerz, Luiza Cristina Schaurich, Marcia Winter e Jones Otto; representantes dos professores da educação básica pública do município: Elizeth da Silva Frasson e Iracema Paiva Nardi; representantes dos diretores das escolas básicas públicas do município: Lorecy Przygodda e Marilene Neitzke; representantes dos servidores técnico-administrativos das escolas básicas públicas do município: Natalina Ribeiro Borges e Neide Wunder Meller; representantes dos pais/responsáveis de alunos da educação básica pública do município: Eduardo Heckel, Lucineia Martins de Jesus, Elizete Suzana Schroeder e Adriane Ohlweiler Backes; representantes dos estudantes da educação básica pública do município: Igor de Oliveira Guedes da Silva, Jose Messias Moreira da Rocha, Caue Johansson Wissmann e Francisco Carneiro de Barros; representantes do Conselho Municipal de Educação: Nair Mohr Neubecker e Andreia Jaqueline Bach; representantes do Conselho Tutelar: Everaldo Gomes e Glecy Rauber Antunes; e representantes das escolas do campo: Katherine Narahara e Carla Knabben.

Charles Pinturas

O colegiado se reuniu na manhã desta segunda-feira, dia 03, e, entre outros assuntos, aconteceu a eleição da diretoria. Lorecy Przygodda foi eleita presidente e Elizeth da Silva Frasson vice-presidente. Ficou ainda designada a servidora pública municipal efetiva Sandra Regiane Wiederkehr para atuar como secretária executiva do conselho. O encontro também contou com a presença do Secretário de Educação, Fernando Volpato.

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte