Fale com a gente
refran

Acidente

Motorista pula de patrola durante queda em barranco, mas morre atropelado em Rio das Antas

Veículo ficou sem freios enquanto puxava uma caçamba

Publicado

em

Vítima tentou escapar do acidente, mas foi atingido pela máquina (Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação)
Providência

Um homem de 44 anos morreu atropelado por uma patrola descontrolada na SC-135, em Rio das Antas, no Oeste de Santa Catarina, na quinta-feira (29). Ele operava o veículo, quando percebeu que os freios deixaram de funcionar. O homem então pulou da máquina, mas acabou atropelado por ela. O acidente ocorreu por volta das 15h.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, acionado para o atendimento da ocorrência, outro homem, de 47 anos, também estava na patrola quando o acidente ocorreu. Ele, por sua vez, não sofreu ferimentos.

Dr Rodrigo Dentista

O sobrevivente contou aos bombeiros que a máquina niveladora puxava uma caçamba, quando perdeu o freio e caiu no barranco. Testemunhas relataram que o atropelamento ocorreu assim que o operador da máquina pulou dela, tentando se salvar da queda. 

O outro envolvido foi atendido preliminarmente pelos bombeiros, mas se recusou ir ao hospital. A ocorrência ficou aos cuidados da Polícia Militar, Polícia Civil de Rio das Antas e Instituto Geral de Perícias de Caçador.

Vice-prefeito de Rio das Antas lamenta perda

Nas redes sociais, o vice-prefeito, Selmir Bodanese, publicou uma nota lamentando a morte do operador, que era diretor da Infraestrutura municipal:

“Hoje me despeço de um grande amigo que acaba de partir”, começa a homagem do vice-prefeito. “Jamais esqueceremos do amigo leal que foi, tivemos a felicidade de partilhar grandes e importantes momentos, momentos difíceis, também, tanto para mim como para ti, tivemos e temos uma amizade recíproca. Deus está celebrando sua volta à casa Dele”, escreveu.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte