Fale com a gente
Imobiliária Bom Negócio

Boa ação

Menino de 11 anos faz marmitas para sem-teto durante a pandemia

A iniciativa, que entregava 10 marmitas por dia em São Paulo, hoje já chega a 400 refeições entregues

Publicado

em

Gramado Presentes

Após ver pessoas em situação de rua passando fome na pandemia, Ramon Hsieh, de 11 anos, resolveu agir. O menino começou a preparar e distribuir marmitas para ajudar as pessoas.

A iniciativa, que entregava 10 marmitas por dia em São Paulo, hoje já chega a 400 refeições entregues. A atitude de Ramon sensibilizou outras pessoas e o garoto atraiu reforços da família e de amigos para ajudar na causa.

Institucional

A ideia de ajudar foi toda movida pela solidariedade imensa que o garoto tem pelo próximo. “Vi como eles passavam fome, fiquei com dó e comecei a fazer”, afirmou o menino.

Corrente do bem

Ramon fazia as marmitas sozinho. Aprendeu a preparar as refeições e embalava cada uma das 10 marmitas que inicialmente distribuía.

Os pais foram os primeiros que quiseram abraçar a causa de Ramon. Depois deles, vieram alguns amigos e hoje o garoto conta com a ajuda de algumas dezenas de pessoas.

“Hoje temos mais de 50 pessoas envolvidas fazendo marmitas, comprando ingredientes, indo ajudar a distribuir”, contou o pai do garoto, Fauze Hsieh.

Ah, um detalhe: Ramon não pensa em ser cozinheiro. Ele está fazendo isso apenas por amor.

FONTE: Só Notícia Boa

Ótica Da Visão Estilo + Proteção
Continue Lendo

Empório da Pizza – Cotação
Certo Imóveis – Janeiro 2022