Fale com a gente
refran

Esporte

Marechal encara o Coronel Futsal hoje (07) pela Série Ouro no Ginásio Ney Braga

O novo reforço do Marechal já treinou, mas sua estreia deve ficar para o próximo jogo da equipe

Publicado

em

|FOTO: Olho na bola|
Rui Barbosa

O Marechal Futsal volta à quadra hoje (07) com a vantagem de jogar em casa. O adversário desta noite é a equipe Coronel Futsal, de Coronel Vivida.

Válida pelo Campeonato Paranaense Série Ouro, a partida está marcada para as 19 horas, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon.

Dr Guilherme Dentista

A equipe comandada pelo técnico Roberto Nunes está na 8ª colocação no certame, com sete pontos. Já a equipe visitante estava em 6º lugar, também com sete pontos.

Mesmo sem torcida presente, o Marechal tenta manter a boa sequência de resultados jogando em casa pelo Estadual para encostar no pelotão de cima diante de um adversário que tem exatamente a mesma campanha, com duas vitórias, um empate e duas derrotas em cinco jogos realizados.

O jogo tem transmissão ao vivo da Promove Sports em parceria com o site Olho na bola.

Ontem (06), a equipe do Marechal Futsal anunciou mais um reforço para a temporada 2021: o ala-direita Beto (Roberto Alves) de 24 anos. Ele veio do Marreco e já participou de treinamentos com a equipe, mas sua estreia deve ficar para o próximo jogo do time rondonense, que será diante do Pato Futsal, de Pato Branco.

Hoje, além de Marechal x Coronel, enfrentam-se a ACEL Chopinzinho e São José dos Pinhais. A Acel tenta confirmar o favoritismo diante do vice-lanterna.

Portal Rondon/ com Olho na Bola

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte