Fale com a gente
Bonni Restaurante

Policial e Trânsito

Mãe sequestra o próprio filho de um ano e é presa em Maringá

O pai pediu que a justiça seja feita

Publicado

em

Providência

Uma mulher foi presa após sequestrar o próprio filho de um ano que estava sob a guarda provisória do pai, na cidade de Maringá.

Segundo depoimento de familiares, ela agredia o bebê quando estava bêbada. As visitas da mãe à criança eram monitoradas pelo Conselho Tutelar de Maringá. Em uma dessas visitas, a mulher, de 25 anos, saiu com a criança no braço sem ser percebida, chamou um motorista de aplicativo e foi embora.

Müller Contabilidade

Segundo a conselheira tutelar Lia Chicoski, quando funcionários perceberam que ela não estava mais no local com a criança, saíram em busca da mulher.

“O motorista do conselho, junto com outra conselheira e eu com o meu carro particular fomos atrás. Como ela é de Ângulo, fomos pra saída da cidade e conseguimos interceptar perto da pedreira municipal. Chamamos o apoio da guarda e da Policia Rodoviária para recuperar a criança. Conseguimos trazer a criança junto com a mãe para que ela não se assustasse e agora vamos tomar as providências”, disse.

Em imagens divulgadas, a criança aparece com hematomas e também com o cabelo raspado. De acordo com o pai da criança, testemunhas já presenciaram uma agressão da mulher ao seu filho em um bar da cidade e realizaram a denúncia.

“Ela não tem condições nenhuma, ela estava no bar bêbada e agrediu a criança. O conselho passou a guarda provisória para mim, e está na mão do juiz pra decidir”, explicou o pai.

Ele pede que a justiça seja feita. “Espero que as nossas leis façam efeito. Isso não é mãe. É um monstro quem faz isso aí”, afirmou.

A mulher, presa pela Guarda Municipal (GM), foi encaminhada à 9º SDP de Maringá.

FONTE: Portal 24 horas

SF CONSTRUTORA TOPO ABSOLUTO TOPO 2
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte