Fale com a gente
D Marquez

Policial e Trânsito

Homem mente que perdeu RG após se envolver em acidente e acaba preso em Marechal Rondon

Ele disse aos policiais que não sabia onde estava o seu carro, mas depois foi à sede da PM com ele

Publicado

em

Imobiliária Maurício Vazquez

No sábado (29), à noite, enquanto realizavam patrulhamento pelo centro de Marechal Cândido Rondon, uma equipe da Polícia Militar avistou um pedestre pedindo que parassem.

Conversando com o homem, ele relatou que havia se envolvido em um acidente e o condutor do outro carro disse para os dois fazerem um “acerto no local”, onde ele deveria pagar R$ 400.

Portal WhatsApp

O homem disse aos policiais que, como não tinha o dinheiro, entregou seu RG ao outro envolvido no acidente dizendo que logo voltaria para pagar os danos.

Segundo ele, assim que retornou ao local não encontrou o outro condutor.

Percebendo que ele estava bêbado, os policiais questionaram sobre o local do acidente. O homem não quis responder onde o carro estava. Então, foi orientado a voltar ao local para ver se o outro envolvido no acidente estava lá e, caso contrário, fazer um boletim de ocorrência.

Com isso, o homem saiu resmungando que a equipe policial não queria encontrar seu documento.

A equipe seguiu o patrulhamento e não encontrou nenhum veículo danificado que pudesse
ser o do solicitante.

Cerca de 20 minutos mais tarde, um pedido de ajuda chegou da Central de
Operações na sede da 2ª Cia. Conforme a policial, um homem e uma mulher relatavam que ele teria perdido seu documento ao ter se envolvido em um acidente de trânsito. Mesmo após ter sido orientado sobre o que fazer, o casal ficou perturbando a operadora.

Os policiais foram à sede da PM e reconheceram o indivíduo com o qual conversaram anteriormente e o orientaram novamente sobre os procedimentos. Nesse momento, o casal começou a se alterar, debochando da equipe policial.

Tanto a mulher como o homem negaram se identificar. A equipe realizou busca pessoal e encontrou o documento de identidade do homem, e depois descobriram que ele foi até a PM dirigindo,

Seu GM/Corsa foi recolhido ao pátio do Detran.

No bafômetro, os policiais constataram 0,81 mg de álcool por litro de sangue. Na sequência, ele foi conduzido à Delegacia Civil.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte