Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Esporte

Em Jogo emocionante Marechal Futsal vira pra cima do Palmas nos últimos segundos; Cena inusitada é registrada antes do apito final

A marca desse início de temporada do Marechal Futsal é a luta e a entrega do time durante o jogo

Publicado

em

|Fotos: Gustavo da Cunha / Site Olho na Bola|
Rui Barbosa

O Marechal Futsal estreiou seu manto negro em terras rondonenses e essa camisa já começa a marcar os grandes jogos do time de Marechal Rondon.

Na estreia do uniforme número 2 jogando fora de casa, o time do técnico Roberto Nunes venceu o Tubarão Futsal com um exuberante 4×0. Hoje foi mais sofrido, mas mostrou aquilo que nós já tínhamos visto em quadra, muita entrega dos jogadores e concentração até o último segundo.

Charles Pinturas

Primeiro Tempo

O jogo começou difícil, após perder duas boas chances no início da partida, o time rondonense sofreu dois duros golpes, aplicados por Andrei numa bela tabela do time visitante e depois com Hugo, personagem que marcou a cena inusitada nos segundos finais.

O técnico Roberto Nunes abriu mão de Obina e colocou o goleiro Índio, ele é preciso em baixo da meta e tem habilidade incomum aos goleiros, que é se apresentar muito bem jogando com os pés. E foi dele o gol que diminuiu a diferença, em jogada de ataque iniciada por Biro, Índio recebeu o passe de Dickson e debaixo da trave o goleiro do Marechal não perdoou.

Segundo Tempo

O Marechal dominou as ações do jogo, mas enfrentou um time muito qualificado que não tem conseguido sair vitorioso dos seus jogos, sabendo disso o time rondonense entrou faminto no segundo tempo e depois de uma bela jogada de Malcon, Dudi empatou.

O Palmas é um time valente, os dois goleiros do time jogaram uma bela partida, com destaque para o Buda, mas foi o goleiro Everton que num chute certeiro para o ataque encontrou ele, Hugo de novo. 3×2 Palmas. O Marechal seguiu mandando no jogo, mas foi o time visitante que ampliou com uma jogada individual de Catatau, um belo gol.

Na comemoração do quarto gol o jogador do Palmas, o camisa 14, Hugo, provocou os jogadores do banco e o clima esquentou, Hugo levou um cartão amarelo pelo ato indisciplinar.

Biro no comando da equipe

E então veio mais uma reação épica do time rondonense, com Biro de goleiro linha com 5 minutos a serem jogados.

Faltando dois minutos para o final, Biro iniciou a jogada, que passou por Dudi, que deu um belo passe de calcanhar para Neto Veiga que serviu o matador Gê, que marcou o terceiro do time de Marechal Rondon.

O empate veio mais uma vez com liderança do capitão do time, Biro no trabalho de goleiro linha, ajeitou para a canhota e fuzilou o gol do Palmas, 4 a 4.

A marca desse início de temporada do Marechal Futsal é a luta e a entrega do time durante o jogo, e foi assim que nos últimos segundos, o capitão da equipe rondonense, mais uma vez ajeitou para a canhota e fez um golaço, Marechal 5×4 faltando 28 segundos para o fim do jogo.

Veja os gols do jogo

Cena inusitada

O jogador Hugo para além da boa apresentação em quadra e dois gols, se destacou também pela plasticidade na tentativa de cavar faltas durante todo o jogo. E foi assim, faltando 5 segundos para fim, após uma defesa de Obina, o jogador Hugo se jogou na quadra e a reação do time de Marechal Rondon foi inusitada, um a um como se fossem um dominó o jogadores rondonense se jogaram em quadra e produziram uma cena inédita no futsal profissional e muito engraçada. A internet não perdoa e já tem arquivos circulando nas redes sociais com essa cena. Veja o vídeo:

Portal Rondon com fotos de Gustavo da Cunha / Site Olho na Bola

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte