Fale com a gente
Clube Náutico

Esporte

Deportivo Táchira x Inter: veja escalações, desfalques e arbitragem da partida

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela quarta rodada do Grupo B da Libertadores

Publicado

em

Velho Oeste
 — Foto: Infoesporte
— Foto: Infoesporte

O Inter enfrenta o Deportivo Táchira, da Venezuela, nesta terça-feira, às 19h15, no Pueblo Nuevo, em San Cristóbal. A partida é válida pela 4ª rodada do Grupo B da Libertadores.

Embalado pelas goleadas por 6 a 1 no Olimpia e 4 a 1 no Juventude, o Colorado entra em campo para confirmar o bom momento. O time de Miguel Ángel Ramírez lidera o Grupo B com seis pontos e pode dar um passo importante rumo à classificação em caso de vitória.

Funerária Alemão

O Táchira, que venceu no final de semana o Trujillanos por 2 a 0 pelo Venezuelano, tenta se recuperar na Libertadores. Os comandados de Juan Tolisano perderam por 2 a 0 para o Always Ready e precisam ganhar para seguir na luta por uma vaga às oitavas de final. A equipe ocupa a lanterna da chave, com três pontos.

Transmissão: o ge acompanha todos os lances em Tempo Real.

Deportivo Táchira – Técnico: Juan Tolisano

Os venezuelanos apostam no momento de Freddy Góndola. O panamenho tem dois gols em cinco partidas. Um deles no final de semana sobre o Trujillanos, pelo campeonato local. Ídolo do clube, Edgard Pérez Greco busca o primeiro gol na temporada. Ele será o parceiro de ataque de Lucas Gómez.

Escalação provável: Christopher Varela; Nelson Hernández, Pablo Camacho, Lucas Trejo e José Luis Granados; Francisco Flores, Maurice Cova, Michael Covea e Freddy Góndola; Edgar Pérez Greco e Lucas Gómez.

Quem está fora: ninguém.

Pendurados: Flores e Camacho

Inter – Técnico: Miguel Ángel Ramírez

Com sete assistências e dois gols na temporada, Rodinei é uma das apostas do Inter por mais um resultado positivo. Taison, que não está inscrito no Gauchão, volta e será o organizador do time para superar a marcação do Táchira.

Escalação provável do Inter: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Taison; Palacios (Yuri Alberto), Thiago Galhardo e Mauricio

Quem está fora: Heitor, Patrick, Paolo Guerrero, Danilo Fernandes, Rodrigo Moledo e Boschilia.

Pendurados: não há.

  • Árbitro: Wilmar Roldán (Colômbia)
  • Assistente 1: Miguel Roldán (Colômbia)
  • Assistente 2: Richard Ortiz (Colômbia)

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte