Fale com a gente
Gramado Presentes

Geral

Conheça o diamantense que representa o Paraná no Mister Mirim Brasil

O evento acontece neste final de semana, dias 15 e 16, em Araucária

Publicado

em

lift training

Guilherme Schaparini Jung tem apenas seis anos e já coleciona vários títulos de beleza entre eles, o Mister Mirim Diamante D’ Oeste 2019, Mister Mirim Paraná 2020, Mister Mirim Brasil Virtual Celebrety 2020 e o Mister Paraná Infantil 2021.

Agora o seu desafio é disputar e representar Diamante D’ Oeste e o Paraná no Mister Mirim Brasil 2021. O evento acontece neste final de semana, dias 15 e 16, em Araucária.

Portal Facebook

“As minhas expectativas são as melhores, estou com o coração tranquilo e acredito que tudo vem no momento certo, no momento de Deus”, Guilherme contou em conversa com a redação do Portal Rondon.

Pode ser uma imagem de criança, em pé e texto



O Mister tem aulas com o preparador de misses Junior Severo. “Eu venho me preparando desde que comecei a participar dos concursos de beleza em 2019”, relata. Ele já estudou como usar a passarela e diversos outros atributos que um Mister precisa ter. “Agora é só melhorar tudo o que eu aprendi durante a minha jornada como Mister”.

“É uma experiência incrível!”, disse ao site Portal Rondon. “Participando desses concursos, eu tenho a oportunidade de conhecer novos lugares e pessoas de todo o Brasil”.

O evento é mais um concurso que leva a assinatura do assessor de celebridades, Leandro Anthony. Mais de 65 crianças de diversas cidades do Brasil disputam estes desejados títulos de beleza nacionais.

“Eu estou muito feliz e ansioso para conhecer e fazer novas amizades com as outras crianças que vão participar”, contou Guilherme.

Diamante D’ Oeste é uma cidade de pouco mais de 5 mil habitantes e sua economia se baseia na agropecuária, com destaque para o cultivo de algodão, soja, milho e mandioca. Lá estão os dois representantes da beleza infantil do Paraná, a candidata diamantense Heloize Suckel, de oito anos, também representa o Estado na competição que será realizada neste final de semana.

“A torcida em Diamante D’ Oeste está grande”, finaliza Guilherme.

Você pode torcer, também, pela representatividade da beleza paranaense através das redes sociais e conhecer mais do dia a dia e da preparação do candidato a Mister Mirim, Guilherme Just, pelo Instagram.

O evento será transmitido pelas redes sociais do Miss Brasil Infantil. Acompanhe.

Portal Rondon

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte