Fale com a gente
Clube Náutico

Entretenimento

Confira a programação do Cine Panambi até 12 de maio

Embora a programação esteja disponível e as salas liberadas, é preciso bom senso de quem vai curtir os filmes

Publicado

em

Imobiliária Maurício Vazquez

A ida ao cinema é uma das programações que foram afetadas pela pandemia. As salas foram fechadas e agora, com diversos cuidados, inclusive número reduzido de poltronas, o cinema está voltando a funcionar.

Embora a programação esteja disponível e as salas liberadas, é preciso bom senso de quem vai curtir os filmes. Para ter uma experiência agradável você pode verificar se as salas possuem sistema de troca de ar. Também é importante manter um bom distanciamento entre as demais pessoas que estiverem na sala, comprar ingressos online. Você também deve optar por curtir o cinema com as pessoas que vivem na sua casa, ou seja, sua família. Não vá em grandes grupos. Além disso, é necessário ficar de máscara, usar álcool em gel e evitar ficar pegando em objetos e corrimões compartilhados.

Dr. Pedro Wild

Veja a programação dos próximos dias no Cine Panambi, de Toledo:

SALA 1:

FILME 1: Godzilla vs Kong

Sinope: Em Godzilla vs Kong, duas poderosas forças da natureza vão se enfrentar em uma grande batalha. Enquanto a organização científica secreta Monarch caça, investiga e estuda a origem dos Titãs, uma conspiração tem a intenção de acabar com todas as criaturas, sejam elas ameaçadoras ou não. O mundo sobreviverá ao duelo de monstros?

Duração: 1h54min

Ficção Cientifica

DUBLADO 2D

Classificação indicativa: 10 anos

Sessões: Domingo a sexta-feira – 15h e 19h30

Sábado: 17h e 19h30

SALA 2:

FILME 1: Raya e o último dragão

Sinopse: Em Raya e o Último Dragão, Kumandra é um reino habitado por uma vasta e antiga civilização conhecida por ter passado gerações venerado os dragões, seus poderes e sua sabedoria. Porém, com as criaturas desaparecidas, a terra é tomada por uma força obscura. Quando uma guerreira chamada Raya, convencida de que a espécie não foi extinta, decide sair em busca do último dragão, sua aventura pode mudar o curso de todo o mundo.

Duração: 01h47min

Gênero: Animação/ Fantasia/ Aventura

Dublado 2D

Classificação indicativa: Livre

Sessões: Diariamente – 15h15min

SALA 2

FILME 2: A viúva das sombras

Em A Viúva das Sombras, em uma área densamente arborizada ao norte de São Petersburgo, na Rússia, as pessoas estão desaparecidas há décadas. Os poucos cadáveres encontrados estavam nus. Em 14 de outubro de 2017, uma equipe de voluntários saiu para a floresta em busca de um adolescente desaparecido. Logo, toda a comunicação com eles foi perdida.

Duração: 01h20min

Gênero: Terror/ Suspense

Dublado 2D

Classificação indicativa: 14 anos

Sessões: Diariamente – 19h45

Portal Rondon

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte