Fale com a gente
Tic Tac

Política

Com apoio de Ademir Bier, prefeito de Pato Bragado solicita novos recursos ao Governo do Estado

O deputado também apontou novas formas para que o município obtenha mais recursos e parcerias junto ao Governo do Estado

Publicado

em

Parlamentar esteve em Pato Bragado e afirmou ao prefeito Mano, vice-prefeito, John Nodari que novamente se coloca como intermediário para a viabilização de recursos |FOTO: Marili Koehler|
Gramado Presentes

De volta à Assembleia Legislativa, o deputado estadual Ademir Bier já está visitando os municípios da base aliada. Na última semana, o parlamentar esteve em Pato Bragado e afirmou ao prefeito Leomar Rohden, o Mano, vice-prefeito e secretário de Saúde, John Nodari que novamente se coloca como intermediário junto ao Governo do Estado para a viabilização de recursos.

O deputado também apontou novas formas para que o município obtenha mais recursos e parcerias junto ao Governo do Estado, entre eles, o Programa Paraná Mais Cidades da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, orientando a administração municipal a como efetuar os pedidos para dispor dos serviços desse programa.

Dr Rodrigo Dentista

PEDIDOS

Nesse sentido, ainda na última semana, o prefeito Mano encaminhou ao governador Carlos Massa Ratinho Junior, um ofício solicitando R$ 360 mil a serem destinados para repasse de um caminhão caçamba, um poli guindaste e cinco caçambas avulsas, além de outro pedido de R$ 25 mil para dar continuidade ao Programa de Castração de Animais (cães).

Segundo Mano, o caminhão e os equipamentos auxiliarão e agilizarão a demanda de coleta dos entulhos para que a cidade fique ainda mais limpa e organizada. Já a esterilização de cães, conforme o gestor, reduzirá a quantidade de animais errantes e possibilitará um controle populacional dos demais cães, com diminuição dos abandonos, zoonoses e eventuais ataques.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte