Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Geral

Centro de Distribuição/Provopar de Marechal Cândido Rondon passa a atender em novo endereço

Da antiga prefeitura, agora o atendimento acontece na Rua Espírito Santo, nº 900, ao lado do Cras, próximo da prefeitura

Publicado

em

Providência

O Centro de Distribuição de Marechal Cândido Rondon (por muito tempo conhecido como Provopar), a partir de hoje, terça-feira, dia 04, passa a atender na Rua Espírito Santo, nº 900, ao lado do CRAS – Centro de Referência da Assistência Social, próximo da prefeitura. Até então, o atendimento era realizado na rua Sergipe, esquina com a Rua 7 de Setembro, na antiga prefeitura.

Portanto, os que necessitarem de vestuários ou itens para a cama, já podem se dirigir ao novo espaço. É solicitado que todos levem sacolas.

Academia Meu Espaço

Os rondonenses que desejam realizar doações, também podem entregar as roupas no novo endereço.

Conforme a secretária de Assistência Social, Josiane Laborde Rauber, o novo espaço é mais amplo, o que garante melhor atendimento à população rondonense. Dentro em breve o espaço deve ser utilizado para mais finalidades. O objetivo é concentrar a rede assistencial em um só local.

Vale lembrar que a Campanha do Agasalho está em andamento, por isso existem pontos de arrecadação nos supermercados, onde as roupas também podem ser entregues. A principal demanda, conforme a secretária de Assistência Social, é quanto a cobertores e agasalhos infantis.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte