Fale com a gente
D Marquez

Policial e Trânsito

Casal alterado agita fim de semana em Marechal Cândido Rondon; mulher queria se jogar do viaduto

A primeira informação que a equipe policial recebeu foi de que um homem estaria agredindo uma mulher em via pública

Publicado

em

Gramado Presentes

Pela central 190, uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi informada ontem (09) de que um homem estaria agredindo uma mulher em via pública. O fato aconteceu na Avenida Irio Jacob Welp, nas proximidades da AACC (Associação Atlética Cultural Copagril).

Quando os policiais se aproximavam do local, foram informados de que a mulher estaria em cima do viaduto querendo se jogar do pavimento ou correr em frente aos veículos que passavam.

Academia Meu Espaço

Assim que a viatura se aproximou, a mulher correu em direção a um veículo que vinha pela BR
163 sentido Guaíra. Então, o Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar a contê-la.

Segundo o boletim policial, a mulher dizia que iria se matar porque não se importava com a própria vida.

As equipes policial e do Corpo de Bombeiros decidiram que ela deveria ser conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), pois, não estava em condições de decidir por si mesma.

No primeiro momento, o namorado negou o apoio à equipe, mas depois acabou aceitando.

Na viatura, e posteriormente na UPA, a mulher desacatava os policiais e a equipe médica com xingamentos. O corpo clínico, então, decidiu medicá-la para que ela se acalmasse. Ela insinuava ser criminosa e dizia que todos pagariam pelo que estavam fazendo com ela.

Ao ver que a equipe tentava imobilizá-la, o namorado disse que ninguém faria nada com ela e começou a proferir palavras de baixo calão, correndo em direção aos enfermeiros e o médico com agressividade. Ele foi contido pela equipe policial com o uso de algemas e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte