Fale com a gente
Gramado Presentes

Geral

‘Buraco no peito que nunca vai sarar’ desabafa pai de criança vítima de ataque em creche de SC

Anna Bela Fernandes de Barros, de 1 ano e 8 meses, foi uma das três crianças que morreram no ataque, que também tirou a vida de duas funcionárias da unidade de ensino em Saudades

Publicado

em

Foto: Leonardo Felipe Fernandes de Barros/Arquivo Pessoal
Imobiliária Maurício Vazquez

O pai de Anna Bela Fernandes de Barros, de 1 ano e 8 meses, uma das cinco vítimas do atentado em uma creche de Saudades, no Oeste Catarinense, na terça-feira (4) disse que a família está desolada após a perda da menina. Leonardo Felipe Fernandes de Barros afirma que não conhecia o suspeito e que a família ainda não sabe como vai enfrentar o luto.

“Não tenho palavras para explicar [o que estou sentindo]. Só existe um buraco em nossos peitos que nunca vai sarar”, disse.

Portal WhatsApp

O pai da criança relembrou os bons momentos que passou com a filha. Segundo ele, Anna Bela era carinhosa e meiga com todos ao seu redor.

“Ela é um verdadeiro anjinho. Uma de suas primeiras palavrinhas foi justamente ‘carinho’, porque ela adorava fazer em todos. Sempre estava correndo e sorrindo. Sempre fazia amizades onde estava”, concluiu.

Nas redes sociais da família, parentes e amigos lamentaram a morte prematura da segunda filha do casal.

“Meus sentimentos a vocês nesse momento de tamanha dor e sofrimento. Sintam-se fortemente abraçados”, escreveu uma amiga da família.

Com informações: G1 

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte