Fale com a gente
D Marquez

Geral

Briga generalizada termina com PM ferido depois de receber mata-leão de casal na Ceasa; VÍDEO

Segundo informações da Polícia Militar, a confusão começou por causa de uma abordagem de trânsito, na manhã desta quarta-feira (19), na Central de Abastecimento de Minas Gerais (Ceasa) em Contagem.

Publicado

em

Briga generalizada na Ceasa, na Grande BH. — Foto: Reprodução
Rui Barbosa

Um policial militar ficou ferido após uma briga durante uma abordagem de trânsito, na Central de Abastecimento de Minas Gerais (Ceasa), localizada em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira (19).

Segundo informações preliminares da polícia, uma mulher teria estacionado em local proibido. Quando o militar pediu para que ela saísse do lugar, ela teria respondido com palavrões. Foi dada voz de prisão e a mulher começou a agredir o cabo.

Dr. Pedro Wild

Ainda segundo a Polícia Militar (PM), o militar foi agredido com mata-leão e socos. O colete da farda dele foi retirado com os golpes. O marido da mulher envolvida da briga também teria agredido o policial.

O militar chegou a desmaiar por duas vezes durante a briga, segundo a PM.

A situação só foi controlada depois da chegada de reforço policial. A PM ainda informou que não foram usados gás lacrimogêneo ou bala de borracha.

Seis pessoas foram conduzidas pela polícia, entre eles a mulher, o marido e um filho. A delegacia para onde foram levados não foi divulgada pela Polícia Militar, até o fechamento desta reportagem.

“Três pessoas, pai, mãe e filho foram identificados por agredirem de fato o militar e outros que ajudaram a inflamar a situação. Eles podem responder pelos crimes de agressão corporal, desobediência e desacato como natureza secundária”, afirmou a capitão Layla Brunnela.

O militar foi levado para um hospital e segue em observação por causa do desmaio.

“Ele está em observação com escoriações na cabeça, nas pernas e desmaiou duas vezes, por isso, ele segue no hospital”, explicou a capitão.

Com informações de G1

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte