Fale com a gente
refran

Geral

Bairro Recanto Feliz de Marechal Cândido Rondon recebe parque infantil

Brinquedos estão sendo instalados e dentro em breve espaço deve ser liberado para uso

Publicado

em

Academia Meu Espaço

Mais uma importante obra está sendo realizada no Bairro Recanto Feliz, em Marechal Cândido Rondon, que já recebeu uma arena multiuso. Desta vez o trabalho está concentrado na implantação de um parque infantil no local, ao lado da arena. A empresa vencedora do processo licitatório já viabilizou a estrutura do piso, com “paver” e borracha reciclada, num total de 143,70m² e agora trabalha na instalação dos brinquedos, como balanço acessível, gangorra, carrossel, parque infantil com três torres, além de bancos, floreiras e lixeiras.

O investimento total, por parte da Secretaria de Assistência Social, será de R$ 130.375,02, com recursos próprios do município.

Portal WhatsApp

Bela Vista

Por outro lado, nos próximos dias deve se iniciar a implantação de uma academia ao ar livre no distrito de Bela Vista. Ela será estruturada em uma área de mais de 100m² na praça da localidade e terá diversos aparelhos, com esqui duplo, remada sentada, simulador de caminhadas duplo, multi-exercitador, rotação vertical com duplo diagonal, surf duplo, além de outros equipamentos como bancos, lixeiras, floreiras e placa orientativa.

O investimento será de R$ 38.732,00, também através de recursos próprios do município.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte