Fale com a gente
Sicredi

Geral

Assistência Social inicia entrega de 250 cobertores em Pato Bragado

Ação integra a Campanha do Agasalho e a entrega ocorre no Cras

Publicado

em

Secretária de Assistência Social, Arlete Schneider, coordenadora do Cras, psicóloga Andrinea Cordova da Rosa e duas famílias já contempladas com os cobertores |FOTO: Marili Koehler|
Velho Oeste

A partir de hoje (03) todas as famílias cadastradas nos programas sociais em Pato Bragado podem retirar no Cras, um dos 250 cobertores novos, adquiridos pela Secretaria de Assistência Social.

A secretária de Assistência Social, Arlete Gross Schneider informa que a ação integra a Campanha do Agasalho que ocorre no Projeto Piá Luz do Futuro, ao lado do Cras.

Bonni Restaurante

“No projeto piá estão dispostos os donativos da Campanha do Agasalho, como roupas e calçados para o frio. A entrega com também a retirada de donativos ocorre de forma simultânea, desde o início de abril, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e à tarde das 13h30 às 17 horas, seguindo até o fim de junho, quando será encerrada a campanha e a entrega dos cobertores”, explica.

Portanto, as famílias que integram algum programa da Secretaria, contam com tempo para retirada dos donativos e cobertores.

Os que necessitam de transporte para a recolha dos donativos, devem comunicar pelos números (45) 3282-1610 e 3282-1982.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte