Fale com a gente
D Marquez

Esporte

Após clássico entre Cruzeiro e América-MG ter gerado confusão, Moreno dispara: “Vai ter volta, Lisca”

Jogadores e comissão técnica de Cruzeiro e América-MG tiveram empurra-empurra no túnel

Publicado

em

Moreno dispara após clássico entre Cruzeiro e América-MG - GettyImages
Prefeitura Dengue Março 2024

A semifinal do Campeonato Mineiro, com o clássico entre Cruzeiro e América-MG terminou em confusão neste domingo, 2. Já no túnel em direção aos vestiários, americanos e cruzeirenses se desentenderam e uma confusão generalizada começou.

Para conter os ânimos, seguranças dos dois clubes e do Mineirão foram acionados para impedir que a situação ficasse ainda mais complicada. Jogadores, comissão técnica e equipe de staff discutiram e trocaram empurrões. Isso foi reflexo dos ânimos aflorados durante a partida entre Cruzeiro e América-MG. Em um momento específico da confusão, o atacante Marcelo Moreno direcionou palavras ao técnico Lisca“Lisca, vai ter volta, eim, respeita a gente”, disse. 

Ótica da Visão

Durante toda a partida, foi possível observar que o clima não era dos melhores entre as duas equipes, tanto dentro como fora de campo. Lisca, técnico do Coelho, se mostrou muito irritado com o banco de reservas do Cruzeiro, inclusive comemorando o primeiro dos dois gols de sua equipe na direção dos adversários. Apesar disso, pelas câmeras da transmissão não foi possível observar o que deu início à confusão depois do apito final, mas depois de alguns minutos os ânimos foram acalmados, e as duas equipes foram para seus respectivos vestiários, sem maiores problemas. Além disso, foi possível ver os dois presidentes, Alencar da Silveira Júnior e Sérgio Santos Rodrigues, tentando apartar a situação. 

Agora, os dois times voltam a se enfrentar no próximo domingo, dia 9, às 16h (horário de Brasília), no Independência. Por conta da vitória por 2 a 1, de virada, o América pode perder por até um gol de diferença para garantir a vaga na grande decisão do Campeonato Mineiro.

FONTE: SportBuzz

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte