Fale com a gente
Bonni Restaurante

Esporte

Vôlei Marechal anuncia parceria com patrocinador Master para temporada 2021

O contrato com a cooperativa de crédito Sicredi foi assinado ontem (12)

Publicado

em

lift training

Foi assinado na manhã de ontem (12) o contrato do Patrocinador Master para a temporada 2021 da equipe Vôlei Marechal, trata-se da cooperativa de crédito Sicredi.

Estiveram presentes no local, representantes do Sicredi e do Vôlei Marechal, momento este que permitiu o técnico da equipe Miro dos Santos exaltar todos os parceiros do projeto e do empenho e expectativa para esta nova temporada.

Müller Contabilidade

Segundo Miro, “O Sicredi abraçou o projeto, assim como os demais parceiros, só temos a agradecer, afinal será um ano de muito trabalho e chances reais de títulos”.

A equipe feminina adulta que representará Marechal Cândido Rondon no cenário nacional está já a 30 dias em treinamentos.

O Vôlei Marechal, equipe feminina adulta rondonense, irá disputar esse ano quatro competições: Copa Sul, Campeonato Regional, Campeonato Paranaense Divisão A e a Superliga C, considerada a divisão de acesso nacional. Se as “meninas” do Vôlei Marechal tiverem sucesso junto a Superliga C, serão guindadas a Superliga B, a um passo do alto escalão nacional do voleibol.

A primeira competição a ser disputada este ano será a Copa Sul, dias 14, 15 e 16 de maio em Passo Fundo/RS.

Esta temporada para ser vitoriosa depende de parceiros, para tanto o Vôlei Marechal agradece aos seus:

Sicredi

Agrícola Horizonte

Estrela 10

Grupo Azul de Postos

Jaclani Esportes

Prefeitura Municipal de Marechal Cândido Rondon

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte