Fale com a gente
Gramado Presentes

Política

Vereador rondonense pede que prefeito estenda o atendimento de bares, restaurantes e lanchonetes até meia-noite

Padeiro diz que o comércio precisa recuperar as perdas geradas durante a pandemia

Publicado

em

lift training

O vereador Iloir de Lima (Padeiro) teve aprovado ontem (12) um requerimento em que pede ao prefeito de Marechal Cândido Rondon providências para alterar mais uma vez os horários do comércio local.

Padeiro diz que o comércio precisa recuperar as perdas geradas até agora durante a pandemia e seria importante que, juntamente com os integrantes do Centro de Operações Especiais (COE), o prefeito analisasse e liberasse o funcionamento das atividades além das 22 horas, estendendo-se até o horário limite da meia-noite.

Portal Facebook

“Especialmente restaurantes, bares e lanchonetes poderiam ter o horário estendido”, ressalta o vereador. “Isso permitiria a recuperação das perdas geradas durante as severas restrições adotadas no último ano, em decorrência da pandemia mundial do novo Coronavírus (COVID-19)”.

Através de seu requerimento, ele lembra que os comerciantes deveriam manter todas as precauções como quantidade de público e cumprimento das regras pré-estabelecidas, como distanciamento e uso de álcool em gel.

“Um horário mais alongado também ajudaria a evitar aglomerações”, finalizou Padeiro.

Portal Rondon

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte