Fale com a gente
Bonni Restaurante

Policial e Trânsito

Rondonense que matou jovem de 20 anos com tiros em 2019 é condenado a 14 anos de prisão

Ele confessou o crime três dias depois da morte do jovem

Publicado

em

Providência

Ontem (29), o Tribunal do Júri de Marechal Cândido Rondon julgou Diego Fernando Debus por um homicídio que ele cometeu no dia 21 de dezembro de 2019, no Bairro São Mateus.

Na ocasião, um grupo de jovens fazia o consumo de bebidas alcoólicas em uma residência quando a vítima chegou ao local ensanguentada e pedindo socorro. Ele foi até o banheiro da casa e caiu no chão, onde ficou desacordado. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM), que apenas puderam constatar o óbito do rapaz.

Dr Guilherme Dentista

Luan Felipe Drey foi atingido com vários disparos de arma de fogo, principalmente na região do tórax.

Três dias depois do crime, um homem de 30 anos compareceu à Delegacia da Polícia Civil no município rondonense e se apresentou como o assassino do jovem. Ele contou que teve uma desavença com Luan por causa de sua namorada. Os dois discutiram e trocaram agressões até que Diego saco uma arma e disparou contra a vítima. Após ser ouvido, Diego foi liberado, pois, o período de flagrante já havia passado.

O julgamento foi marcado para esta sexta-feira (29), quando Diego Fernando Debus foi condenado e deverá cumprir pena de 14 anos de reclusão em regime fechado, além de dez dias de multa.

Portal Rondon

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte