Fale com a gente
D Marquez

Geral

Profissionais da Saúde recebem homenagem em Nova Santa Rosa

De maneira simbólica, alunos e Professores dos Projetos Culturais: Aulas de Teatro/ Contação de Histórias e Banda Marcial idealizaram uma linda homenagem

Publicado

em

|FOTOS: Assessoria|
lift training

Na tarde desta sexta-feira (16), os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde e colaboradores, que estão atuando na linha de frente de combate ao Covid-19, receberam uma homenagem Cultural, por meio dos profissionais do Departamento de Cultura de Nova Santa Rosa.

De maneira simbólica, alunos e Professores dos Projetos Culturais: Aulas de Teatro/ Contação de Histórias e Banda Marcial idealizaram uma linda homenagem a estes profissionais que estão atuando incansavelmente há mais de um ano, em combate a pandemia do Covid-19.

Dr. Pedro Wild

A apresentação musical idealizada por Ewerton Alves dos Santos, bem como cartazes motivacionais e de agradecimentos, confeccionados pelo Professor Rafael Saragoça Ortolan, comoveu a grande maioria dos presentes, que foram presenteados com um botão de rosa branca, através da Secretaria de Saúde, como forma de agradecimento e reconhecimento por toda dedicação e trabalho que estão realizando.

Estiveram presentes o Prefeito municipal, Norberto Pinz, acompanhado da Primeira Dama, Ivone Rode Pinz; Vice prefeito e Secretário de Saúde, Noedi Max Hardt, acompanhado da Vereadora Marli Hardt, além de Secretários, Diretores e servidores do setor da saúde, bem como do Departamento de Cultura, que estiveram auxiliando.

“Nossa gratidão a todos estes heróis que fazem a diferença em nosso município, e que estão nesta linha frente”, relata a Técnica de Enfermagem, Lígia Rambo.

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte