Fale com a gente
refran

Esporte

“Precisamos fazer prevalecer o fator casa”, diz técnico do Marechal sobre jogo de hoje (16) contra o Marreco

Se vencer hoje, o Marechal Futsal vai para o 3º ou 4º lugar

Publicado

em

|FOTO: Olho na Bola|
Gramado Presentes

O Marechal Futsal vai disputar hoje (16) sua terceira partida em casa. O desafio será contra o Marreco, de Francisco Beltrão.

Marcado para as 18 horas, no Ginásio Ney Braga, o jogo é válido pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal – Série Ouro.

Dr Rodrigo Dentista

Atualmente o Marreco Futsal ocupa a 13ª posição na tabela com três jogos, duas derrotas e um empate, somando um ponto.

Já a equipe rondonense está em 9º lugar na tabela. Possui um jogo a mais que o adversário, contabilizando uma vitória, um empate e duas derrotas.

Durante essa semana, os trabalhos do Marechal Futsal focaram em corrigir as falhas da última partida, especialmente.

“Analisamos onde falhamos no último jogo e não queremos cometer os mesmo erros hoje. Trabalhamos um pouco a parte defensiva e algumas situações para o ataque e contra-ataque com o objetivo de sermos mais eficazes quando tivermos a posse de bola perto do gol adversário”, disse o técnico Roberto Nunes ao Portal Rondon.

Assim como a equipe rondonense, o Marreco quer pontos. Isso traz dificuldade à partida, apesar de que o time adversário vem para Marechal com alguns desfalques importantes: Amadeu, Douglas, Lolato e Passamani estão machucados. Mesmo assim, o Marechal entra em quadra consciente do desafio.

“É um jogo difícil, sem dúvidas. Enfrentaremos uma equipe que está com um único ponto, mas pelo nível do plantel do Marreco, é uma equipe que consegue brigar pelas primeiras posições. E assim como eles, também queremos subir na tabela”, afirmou o treinador.

Se vencer hoje, o Marechal Futsal vai para o 3º ou 4º lugar. Apesar de não contar com a presença dos torcedores, a equipe rondonense tem a vantagem de jogar em casa, que sempre é um fator positivo para os atletas.

“Apesar de ser um jogo difícil, precisamos fazer prevalecer o fator casa. Já jogamos duas partidas no nosso ginásio onde conseguimos uma vitória e um empate. O Marreco não teve nenhuma vitória e vem em busca desses três pontos. Temos que ter cabeça e tranquilidade para esse jogo, focando no objetivo principal que é conseguir a vitória, pois, ela nos ajuda a subir e brigar na ponta da tabela”.

Todos os torcedores podem acompanhar a partida ao vivo pelo canal da Promove Sports no Youtube.

Outros jogos que acontecem hoje (16) pela Série Ouro:

18 horas: Pato Futsal X Coronel Futsal e Ampére X Umuarama

18h45 – Palmas x São José dos Pinhais

19 horas – Toledo x Cascavel

19h30 – Dois Vizinhos x Foz Cataratas

Portal Rondon

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte