Fale com a gente
Sicredi

Policial e Trânsito

Policiais militares do 19° BPM recebem primeira dose da vacina contra Covid-19, em Toledo

Foram vacinados mais de 30 policiais da unidade

Publicado

em

|FOTO: Prefeitura de Toledo|
Velho Oeste

Na terça-feira (06), o comandante e policiais militares do 19° Batalhão de Polícia Militar participaram da celebração de início da fase que vai vacinar os profissionais de segurança pública contra a Covid-19, na área da 20ª Regional de Saúde.

O tenente coronel Novach, comandante da unidade, agradeceu pelo início da vacinação e falou da importância dela.

Dr. Pedro Wild

“Esse momento é muito importante porque nossos policiais militares não mediram esforços, desde o começo da pandemia na fiscalização integrada aos demais órgãos, no transporte das vacinas e no atendimento das ocorrências corriqueiras, que continuaram e continuarão a ser atendidas com excelência”.

A soldado Eliane foi a primeira policial militar a ser vacinada.

“Estou muito contente. Desde o início da pandemia aguardava pela vacina”, disse ela.

Também, o 3° sargento Oliveira disse que o início da vacinação é de extrema importância para a família dos policiais e para a própria população.

“O policial militar é um profissional que sempre está em contato com outras pessoas no atendimento das ocorrências, por isso, a vacinação dessa classe é de extrema importância”.

Nesse primeiro momento, foram vacinados mais de 30 policiais da unidade. Conforme forem disponibilizadas mais doses, o restante do efetivo será imunizado.

Portal Rondon/ *com informações do 19º BPM

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte