Fale com a gente
Sicredi

Viver o agora é a melhor escolha

Está doendo! Por que não solta?

Vamos falar sobre cura e autoconhecimento

Publicado

em

Rui Barbosa

Por que nos agarramos tanto ao que nos faz sofrer?

Se colocarmos a mão no fogo sem querer, instintivamente nós a tiramos dali rapidamente ao menor sinal de dor. Por que o mesmo não acontece com pessoas, lugares e situações que nos fazem mal?

Family Pets

A verdade é que nem tudo é tão simples, nem tudo o que dói temos plena consciência, todo desconforto envolve muito mais do que podemos enxergar.

Há dores que continuam a doer porque insistimos em ficar agarrados nelas, nosso insconsciente faz isso.

Nossa insistência em fingir ou não olhar para esta dor é porque se tornou um hábito normal sofrer e esquecer que merecemos mais do que isso que vivemos.

É nossa ilusão que insiste em acreditar que determinados espinhos um dia deixarão de doer, que faz com que permaneçamos agarrados as situações ruins.

Há uma diferença grande entre a dor que nos prende, nos machuca e nos limita, da dor que vem do crescimento de quem escolheu tomar a atitude necessária para ter bem-estar e paz.

O trabalho do terapeuta é ajudar nesse caminho de cura, onde no processo terapêutico o cliente consegue perceber como e por que as situações acontecem com ele, resignificar e usar esse conhecimento para transformar sua vida em todas as áreas.

Quer entender como é possível transformar sua vida? Posso te mostrar como fazer, posso te ajudar nesse caminho de cura e autoconhecimento.

siga @denise__schuller no Instagram

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte