Fale com a gente
Sicredi

Geral

Mulher é atropelada pelo próprio veículo na saída de casa e morre; fato aconteceu no Paraná

Ela participava do grupo de oração de mulheres que rezam nos hospitais pelas vítimas da covid-19

Publicado

em

FOTO: Arquivo Pessoal
Martin Luther – Enem

A aposentada Maria Gorete dos Santos, de 64 anos, não resistiu aos graves ferimentos sofridos durante um acidente com o próprio veículo, no final da manhã de quarta-feira (15) e veio a óbito no hospital Cemil de Umuarama.

Maria Gorete foi atropelada pelo próprio carro na saída de casa, no Jardim Bandeirantes, em Umuarama, no Paraná. Ela foi socorrida por uma equipe do suporte avançado do Samu e levada para atendimento médico. Segundo os socorristas ela sofreu um trauma em crânio e faleceu pouco tempo depois de chegar ao hospital.

Academia Meu Espaço

Ao que tudo indica, o carro, um Fiat Strada, estava ligado, em frente a casa na rua Otávio Barbosa. A aposentada desceu para pegar algo na residência e no momento que ela estava retornando, o veículo desengatou, fazendo com que a mulher tivesse sérios ferimentos na cabeça, possivelmente por conta de uma batida no meio-fio.

Conforme testemunhas, Maria Gorete teria tentado impedir que o veículo descesse e atingisse o muro do vizinho, mas acabou sendo atropelada.

Gorote, que deixa três filhos e vários netos, era muito conhecida em Umuarama e participava do grupo de oração de mulheres que rezam nos hospitais pelas vítimas da covid-19. Entre familiares e amigos, o sentimento é de forte comoção.

FONTE: O Bem Dito

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte