Fale com a gente
refran

Geral

Michel Micheleto, presidente da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná, morre vítima da Covid-19

Micheleto tinha 59 anos e estava internado desde 20 de março no Hospital Santa Cruz, em Curitiba

Publicado

em

Michel Micheleto, presidente da Aerp, morreu vítima da Covid-19 aos 59 anos — Foto: Divulgação/Aerp
Prefeitura Dengue Março 2024

O presidente da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp), Michel Micheleto, morreu vítima da Covid-19 em Curitiba na madrugada desta quinta-feira (15).

O executivo de 59 anos foi internado no dia 20 de março no Hospital Santa Cruz, em Curitiba, por complicações da doença.

Dr. Pedro Wild

Micheleto era diretor executivo da Rádio Banda B. Ele deixa esposa e dois filhos.

Repercussão

O governador do Paraná Ratinho Junior (PSD) publicou uma nota lamentando a morte do presidente da Aerp.

“Michel foi um dos comunicadores mais importantes do Paraná. Deixa como legado a credibilidade e um trabalho incansável em prol das rádios, uma das grandes paixões do paranaense. Que Deus conforte o coração de seus familiares e amigos”, disse o governador.

O secretário da Justiça, Família e Trabalho do Paraná, Ney Leprevost, também lamentou a morte de Micheleto nas redes sociais.

“Parte ainda muito jovem, tinha grandes projetos para o futuro. Era um gestor de veículos de comunicação dos mais competentes”, afirmou o secretário.

A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert) e p Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Paraná (Sert-PR) também manifestaram pesar pelo falecimento de Michel Micheleto.

FONTE: G1

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte