Fale com a gente
Bonni Restaurante

Policial e Trânsito

“Me prende que eu quero ver”, rondonense debocha da PM enquanto descumpria decreto e acaba na delegacia

Ele estava em via pública com uma “amiga” horas após o toque de recolher

Publicado

em

Rui Barbosa

Por volta das 23h45 de ontem (02), a Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon avistou um casal descumprindo as regras do decreto de medidas preventivas contra a Covid-19.

Eles estavam escorados em uma Saveiro quando a equipe policial chegou e orientou que fossem para suas respectivas residências, pois, o toque de recolher havia sido há 3 horas.

Müller Contabilidade

A princípio, eles pareciam ter acatado a ordem. Porém, cinco minutos depois, os policiais passaram novamente pelo local e o casal ainda estava lá.

Em tom irônico, o homem disse à equipe da PM que não havia nada que pudessem fazer. O casal foi novamente advertido para que se deslocassem às suas casas e o homem respondeu que estava apenas se despedindo da amiga e “logo logo” iria embora.

Os policiais explicaram que os dois estavam desobedecendo uma ordem, e o homem debochou “Vocês não podem fazer nada. Vão fazer o quê? Me prender? Então, prende que eu quero ver”. Desse modo, ele foi algemado e conduzido à 47ª Delegacia Regional de Polícia de Marechal Cândido Rondon para tomada de medidas cabíveis.

Portal Rondon

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte