Fale com a gente
Clube Náutico

Esporte

Marechal passa sufoco em casa, mas garante os três primeiros pontos na Série Ouro; veja os gols

Com jogo atrasado da primeira rodada, Marechal e Siqueira Campos se enfrentaram no Ginásio Ney Braga em Marechal Cândido Rondon

Publicado

em

lift training

Ontem (07), foi realizada uma partida isolada pela Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

Com jogo atrasado da primeira rodada, Marechal e Siqueira Campos se enfrentaram no Ginásio Ney Braga em Marechal Cândido Rondon.

Dr Guilherme Dentista

Na etapa inicial, a posse de bola foi de 50% para cada equipe. O Siqueira Campos pressionou o Marechal o jogo inteiro. Ambas as equipes buscavam seus primeiros pontos na competição.

O Marechal saiu na frente, com Dudi, 1x 0. Os visitantes até tiveram chances de empatar, mas acertaram o travessão na cobrança de tiro-livre, após estouro de faltas dos donos da casa. Quem aproveitou a falha foi a equipe rondonense, que ampliou o placar em 2 x 0 com o capitão Biro.

No intervalo, o técnico Roberto Nunes conversou com os jogadores da equipe rondonense buscando fazer algumas correções para a etapa complementar, e garantir a vitória.

Do outro lado da quadra, aparentemente aconteceu a mesma coisa, pois, o Siqueira Campos voltou com força total para o segundo tempo. Criou oportunidades e marcou seu primeiro gol, 2 x 1.

Percebendo o perigo, o Marechal voltou a pressionar e conseguiu ampliar a vantagem em 3 x 1, com Lucas Freitas. Mas o adversário não desistiu e causou sufoco para a equipe rondonense, que levou mais um, 3 x 2.

E a partida finalizou assim, com vitória do Marechal, que conseguiu os primeiros três pontos na competição, e subiu para a 10ª posição na tabela geral, dividindo o 6º lugar com outras quatro equipes.

O jogo teve transmissão da Promove Sports em parceira com o site Olho na Bola. Confira os gols:

A próxima partida do Marechal Futsal está marcada para segunda-feira (12), às 18 horas, também no Ginásio Ney Braga. O adversário é a equipe de Dois Vizinhos.

Portal Rondon

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte