Fale com a gente
refran

Esporte

Marechal Futsal faz um bom jogo, mas perde na estreia da LNF 2021; Veja os gols

O Brasília futsal dominou o primeiro tempo e no segundo tempo quem ditou o ritmo foi Marechal Futsal

Publicado

em

|FOTO: Gabriel Aurélio|
Academia Meu Espaço

O time rondonense debutou na Liga Nacional de Futsal, mas não foi a estreia que o time e a torcida esperavam, o time comandado pelo técnico Roberto Nunes apresentou um belo trabalho em quadra, mas não o suficiente para superar o Brasília Futsal no ginásio do Sesc Ceilândia no Distrito Federal.

O primeiro tempo foi comandado pelo time da casa que abriu o placar nos primeiros segundos do jogo com Moura, essa inclusive era uma das preocupações do técnico rondonense, que apontava a necessidade de maior concentração nos primeiros minutos das partidas, pelo segundo jogo seguido o Marechal tomou um gol logo no início da partida.

Dr Rodrigo Dentista

Veja os melhores momentos:

O Marechal Futsal se manteve no jogo e três minutos depois empatou com Neto Veiga, mas o Brasília impôs o ritmo do primeiro tempo e exerceu o domínio nas ações ofensivas, quatro minutos mais tarde Nino soltou uma bomba e colocou o time da casa na frente, faltando cinco minutos para o fim do primeiro tempo Caio Torres arrancou e ampliou para o Brasília.

O Marechal voltou melhor para o segundo tempo, e obrigou o goleiro Thiago do time brasiliense a fazer grandes defesas, aos 9 minutos Malcom descontou com um belo gol e o Marechal aumentou o ritmo e foi em busca do empate, mas esbarrou no organizado sistema defensivo do time da capital federal. Nos minutos finais o time do Marechal Rondon demonstrou superação buscando o gol mesmo com um homem a menos após expulsão de Neto Veiga que tomou o segundo amarelo e deixou a quadra. O jogo terminou 3×2 mas o torcedor rondonense ficou orgulhoso do futsal apresentado pelos atletas do Marechal Futsal

Obina, o goleiro rondonense conversou com a equipe de transmissão TV Nsports



Não há data confirmada para a próxima rodada da LNF 2021. O Marechal Futsal volta a quadra no dia 08 de maio contra o Coronel Futsal no ginásio Ney Braga.

Portal Rondon

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte