Fale com a gente
D Marquez

Esporte

Marechal empata com Dois Vizinhos em duelo equilibrado no Ney Braga; veja os gols

A partida terminou em 2 a 2

Publicado

em

FOTO: Gustavo Cunha/ Olho na Bola
Imobiliária Maurício Vazquez

Marechal Futsal e Galo/ Dois Vizinhos ficaram no empate por 2 a 2, nesta segunda-feira (12), no Ginásio Ney Braga, em duelo válido pela 4ª rodada da Série Ouro. Com o resultado, os rondonenses chegam a quatro pontos e se igualam a Chopinzinho, Pato, Operário e Palmas na 5ª colocação, enquanto o Galo chega a sete e se isola na vice-liderança.

O jogo teve transmissão da Promove Sports em parceira com o site Olho na Bola.

lift training

Com muita movimentação e chances de gols criadas, os goleiros se destacaram durante toda a partida e impediram um placar maior no Ney Braga.

O primeiro gol da partida saiu aos 5’, com Nenén Ribeiro desviando de cabeça o cruzamento de Paulo Felipe para surpreender Obina. O Marechal teve pelo menos três grandes chances para empatar na etapa inicial, mas Dudu e Lucas Freitas pararam nos goleiros Jaime e Ilbério, enquanto Dickson acertou a rede pelo lado de fora. Do outro lado, Obina fez uma sequência de defesas incrível nas tentativas de Anderson Negão e Deilton.

Após o intervalo, Marechal seguiu pressionando e finalmente conseguiu empatar. Aos 5’, Lucas Freitas puxou contra-ataque e passou para Biro, que viu a entrada de Lucas Hansel na segunda trave. De primeira, o camisa 55, ex-Galo, mandou no alto e deixou tudo igual.

Melhor em quadra, o Marechal chegou à virada aos 7’ com Gê completando, quase dentro do gol, a linda jogada de Dudi, que deixou Luciano no chão antes de fazer a assistência.

Na reta final, a partida ficou ainda mais aberta, e o Marechal teve a grande chance para matar o jogo com Dudu, mas a bola do camisa 7 parou na trave de Ilbério. O castigo veio aos 16’, quando Wendel deixou na boa para Anderson Negão mandar para as redes quando Edimar jogava como goleiro-linha.

PRÓXIMO JOGO

Na próxima sexta-feira (16), novamente no Ney Braga, o Marechal recebe o Marreco, às 18 horas, com transmissão ao vivo da Promove Sports.

https://fb.watch/4RCvHLWaDm/

Olho na Bola/ *com edições do Portal Rondon

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte