Fale com a gente
Clube Náutico

Cultura

Live de abertura do Marechal Multicultural Online acontece hoje (16)

O evento será transmitido pela página da prefeitura no Facebook a partir das 17h

Publicado

em

Imobiliária Maurício Vazquez

Nesta sexta-feira, dia 16 de abril, acontecerá a primeira live do projeto Marechal Multicultural Online. O evento inicia às 19h, com transmissão pela página da prefeitura de Marechal Cândido Rondon, no Facebook.

Neste primeiro momento irão participar artistas musicais na categoria rock, sendo eles Bil Vox Duo, Duorock e Full Rocker Duo. A programação será apresentada por Ueslei Stankovicz e terá a participação do secretário de Esporte e Lazer, Diogo Schneider.

Dr. Pedro Wild

O evento de hoje (16), foi organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer. Conforme o secretário da pasta, Diogo Schneider, a programação será variada e com muitos atrativos.

“Vários artistas estarão abrilhantando esta apresentação. Será a primeira de muitas. É a valorização dos artistas musicais rondonenses. Participem. Será um grande evento”, destacou o secretário.

A organização do evento é da prefeitura rondonense, por meio das secretarias de Cultura, Indústria, Comércio e Turismo, Assistência Social, Esporte e Lazer, Saúde e da Fundação Promotora de Eventos (Proem). O objetivo é valorizar a produção artística e estimular a música, principalmente em função da pandemia do novo coronavírus.

A programação será composta por mais noites de apresentações com artistas musicais locais, também nas categorias popular, gospel e sertanejo.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte