Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Geral

Inscrições para teste seletivo da prefeitura rondonense estão abertas até dia 26

O processo visa a contratação de estagiários que estiverem cursando ensino superior em cinco áreas

Publicado

em

Gramado Presentes

Foi divulgado recentemente no Diário Oficial de Marechal Cândido Rondon o edital para o teste seletivo nº 04/2021, que visa selecionar estudantes regularmente matriculados em instituição de ensino pública ou privada, nas modalidades EAD ou presencial.

O processo destina-se ao preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para estudantes que estiverem cursando ensino superior nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física – Bacharelado e Informática. A carga horária é de até 30 horas semanais.

Portal Instagram

O processo seletivo constitui-se em seleção isonômica dos candidatos por meio das notas obtidas no último período letivo cursado, seja semestral ou anual, nas disciplinas constantes de seu histórico escolar.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas unicamente por meio da internet, no endereço eletrônico www.testeseletivo.com.br, no período compreendido entre os dias 12 e 26 de abril. Para isso deve ser preenchido formulário e envia-lo pela internet, gerando um comprovante de inscrição, o qual deverá ser apresentado na entrega do Histórico Escolar.

O sistema eletrônico gerará um boleto no valor de R$ 00,00, o qual poderá ser desconsiderado pelo candidato.

Entrega do histórico

O candidato deverá entregar a cópia do histórico escolar acompanhado do comprovante de inscrição e comprovante da entrega de títulos no período de 10 a 14 de maio, das 08h às 11h45 e das 13h15 às 17h, no Departamento de Recursos Humanos, junto a Prefeitura Municipal.

O edital completo com todas as informações pode ser baixado em www.testeseletivo.com.br.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte