Fale com a gente
Clube Náutico

Geral

Governo decreta luto oficial pelo falecimento da servidora Helia Loreta Correa

Vítima da Covid-19, a funcionária pública estava nomeada no Estado em cargo de comissão desde 1992. Era responsável diretamente pela recepção do Gabinete do Governador. Deixa um filho de 18 anos.

Publicado

em

Gramado Presentes

O governador Carlos Massa Ratinho Junior decretou luto oficial de três dias em todo o território do Paraná em razão do falecimento da servidora pública Helia Loreta Correa, de 57 anos. Helia estava nomeada no Estado em cargo de comissão desde 1992. Na função de assistente, era responsável diretamente pela recepção do Gabinete do Governador. Ela foi vítima da Covid-19. Deixa um filho 18 anos.

Ratinho Junior lamentou profundamente a morte da funcionária pública.

Dr Guilherme Dentista

“Uma notícia muito triste, que deixa todos consternados no Palácio Iguaçu. Sempre com bom humor, prestativa e querida por todos, a dona Helia era a porta de entrada do Governo, quem recebia as comitivas vindas do Interior. Todos no Paraná a conheciam. O Estado perde uma grande servidora, mas o sorriso e os ensinamentos deixados por ela serão eternos”, afirmou o governador.

Helia faleceu na madrugada desta quinta-feira (22) em um hospital em Curitiba. Será sepultada em Riversul (SP), no túmulo da família, em cerimônia reservada.

Com informações de AEN PR

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte