Fale com a gente
D Marquez

Geral

Família procura por rondonense que desapareceu há duas semanas

A família teve informação de que ele iria para Cascavel

Publicado

em

Gramado Presentes

Um jovem de Marechal Cândido Rondon está desaparecido há duas semanas. Ricardo da Cruz Ribeiro, de 22 anos, morava com a irmã e o cunhado.

Segundo Reginaldo Cruz, cunhado do desaparecido, no último dia 08 ele teve uma discussão com a irmã e, na sequência, saiu de casa dizendo que iria morar com um amigo. Ambos desapareceram.

tryideas

Ontem (12), Reginaldo postou no Facebook sobre o desaparecimento. Logo, um guarda da praça Willy Barth de Marechal, entrou em contato dizendo que viu Ricardo e um amigo, cada um com uma mochila na praça. Eles também foram vistos vendendo doces no centro.

A última informação que a família teve é de que eles iriam para Cascavel. Porém, familiares de Ricardo, que moram em Cascavel ainda não o viram por lá.

Em contato com a equipe de redação do Portal Rondon, Reginaldo disse que a mãe do jovem desaparecido está fazendo tratamento de câncer em Curitiba e só pede pelo filho.

Qualquer informação que ajude a localizar Ricardo, pode ser repassada à família pelos números (45) 99901-1566 ou (45) 99953-6304. Também pode ser avisada a Polícia Militar pelo 190 ou a Polícia Civil pelo 196.

Portal Rondon

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte